domingo, 3 de julho de 2011

Greyson Chance – Unfriend You

"Ele tem apenas 13 anos e ficou famoso ao fazer um cover de Lady Gaga. Agora está lançando seu primeiro videoclipe próprio e é apontado como o próximo sucesso adolescente. Será que ele pode ser uma ameaça ao império teen de Justin Bieber? Saiba mais sobre Greyson Chance!

Em uma apresentação musical de seu colégio, o jovem Greyson Chance apresentou sua versão para a canção “Paparazzi”, de Lady Gaga e foi parar no Youtube. Não precisou de mais que isso para que seu vídeo fosse um sucesso instantâneo. Assista a essa performance clicando aqui!

No início do ano passado, ele participou do programa de Ellen DeGeneres, e como surpresa, recebeu um telefonema de ninguém menos que a própria Lady Gaga, o elogiando. Meses depois ele voltou à atração e ganhou um novo piano e a oportunidade de ser o primeiro agenciado da gravadora de Ellen.

Para não perder o ritmo ele já está em seu terceiro trabalho, e agora lança o videoclipe de “Unfriend You” que você pode conferir clicando aqui!

E se ele continuar com todo esse sucesso, será que ele vai herdar o status de cantor adolescente fenômeno de Justin Bieber? Deixe sua opinião nos comentários!" 
 




  adoreei ele, s2 a voz dele , maravilhosa ainda mais cantando musicas da minha Rainha Gaga , me conquistou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário